Notícias

Carreta sai da pista invade canteiro e provoca acidente em Horizontina

Terça-Feira, 12.10.2021 às
WhatsApp Image 2021-10-11 at 11.49.37 (1)

Uma saída de pista seguida de colisão traseira envolveu três carretas nesta madrugada (11/10) em Horizontina. Foi por volta das 3h30 da manhã, no final da RS 342 acesso a Avenida Dahne de Abreu.

 

       Uma carreta atingiu o canteiro central e atolou. Outra carreta vinha logo atrás e conseguiu frear, porém uma terceira carreta colidiu na traseira da segunda. As três traziam suprimentos para a indústria metal mecânica e viajavam em comboio. A frota era de fora e possivelmente não conheciam a cidade. 

 

       Muito barro na pista e transtornos ao trânsito. O veículo de carga que atolou, necessitou de guincho para ser retirado. A pista passou por serviço de lavação do Corpo de Bombeiros.

 

       O condutor de uma das carretas teve ferimentos leves e foi conduzido para atendimento no Hospital Oswaldo Cruz e posteriormente liberado. Chovia fraco no momento do acidente.

 

       O Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e equipes da Defesa Civil e Secretaria de Infraestrutura Logística e Trânsito trabalharam no local até a metade da manhã de hoje.


VOLTAR IR AO TOPO