Notícias

Mistério cerca a morte de casal em Três de Maio

Sábado, 09.10.2021 às
WhatsApp Image 2021-10-08 at 14.25.04

 

O casal Márcia Demboski Gabby, 26 anos e Rafael Beckemann, 27 anos, moradores da localidade de Auxiliadora, distrito de Quaraim, interior de Três de Maio foi encontrado morto dentro de um galpão na localidade onde residiam, na manhã de sexta-feira (08).

De acordo com informações, o homem e a mulher saíram de casa de moto na noite de quinta-feira, para jantar na casa de amigos. Na manhã seguinte foram localizados por familiares sem vida dentro do galpão de uma propriedade rural. A moto estava em meio a uma plantação de milho.

O delegado de polícia de Três de Maio João Vitório Barbato, destacou que os dois corpos possuíam marca de tiros no pescoço. Ele trabalha com hipótese inicial de duplo homicídio, mas não descarta outras.

A Brigada Militar foi inicialmente acionada, e em seguida a Polícia Civil fez o levantamento no local. Os corpos foram encaminhados ontem no final da tarde para IML de São Luiz Gonzaga para o serviço de necropsia e serão velados e sepultados neste sábado em Vila Quaraim.

 

Fonte: Paulo Marques Notícias


VOLTAR IR AO TOPO