Notícias

Plantão Policial - Por Franco Batschke

Segunda-Feira, 18.04.2022 às 12h08
Plantão Policial Olinda FM 03

Segunda - feira, dia 18 de abril


HOMEM É ENCONTRADO MORTO AO LADO DA MOTO NO INTERIOR DE TUCUNDUVA
Um homem de 56 anos, foi encontrado sem vida, caído ao lado na moto, em uma estrada rural da localidade de Reserva São João, interior de Tucunduva.
Outro homem que passava pelo local encontrou a vítima e acionou a Brigada Militar e o SAMU 192 constatou o óbito. O acidente foi por volta da meia noite.
A vítima foi identificada como OLVIDIO DE CASTRO RODRIGUES mais conhecido como Duca, 56 anos.

 

MOTOCICLISTA BATE EM ÁRVORE E PERDE A VIDA NO CENTRO DE HORIZONTINA
Um acidente com morte foi registrado no final da madrugada de domingo de Páscoa, na esquina da Avenida Imigrantes com a Rua Tiradentes, próximo ao prédio do CRAS, centro de Horizontina.
Segundo as informações no local, Valdecir Hirt, 34 anos, conduzia sua motocicleta 150cc quando por razões não suficientemente esclarecidas atingiu uma árvore, de grande porte, no canteiro central da avenida.
O local foi isolado pela Brigada Militar até a chegada da Perícia do IGP. Hirt é morador de Horizontina. Residiu fora do município por determinado período, mas havia retornado para a cidade havia dois meses, segundo familiares.

 

BARCO E MOTOR SÃO FURTADOS EM LAJEADO BENTO DOUTOR MAURICIO CARDOSO
Trata-se de ocorrência de furto de embarcação. Compareceu até a Brigada Militar de Horizontina a vítima para comunicar o furto de seu barco à motor, modelo semi-chato 500, série 3225, cor prata, com borda preta, nome "Barco Fort", de cinco metros de comprimento e 01 motor a popa de cor preta, marca Mercury super, 15 Hp.
O conjunto barco/motor estava atracado na localidade de Lajeado Bento, interior de Doutor Maurício Cardoso no Rio Uruguai. Qualquer informação pode ser repassada a Brigada Militar no fone 3537- 0190 de qualquer lugar da região.

 

ADOLESCENTE DESAPARECIDA EM NOVA CANDELÁRIA É ENCONTRADA MORTA
A adolescente Diane Macedo Bach, 15 anos, que estava desaparecida foi encontrada sem vida na tarde da sexta-feira (15). O corpo da garota estava em dois sacos amarrados, com pedras, no Rio Buricá, na localidade de Linha Fátima. O Corpo de Bombeiros de Três de Maio foi acionado por volta das 17hs para retirar o corpo do rio.
Diane Macedo Bach havia saído de casa por volta das 16h de terça e, desde então, não foi mais vista pelos familiares. Ela residia na localidade de Santo Antônio, interior de Nova Candelária.

 

PLANTÃO POLICIAL RÁDIO OLINDA FM

FONTES COLABORATIVAS: Paulo Marques Notícias, Vinicius Vargas - Página Tucunduva Mais, Brigada Militar RS, CRPO Fronteira Noroeste/4ºBPAF, Polícia Civil RS, Polícia Rodoviária Federal Ijui, Polícia Rodoviária Estadual Santa Rosa, Corpo de Bombeiros Horizontina, Corpo de Bombeiros Três de Maio, Polícia Federal Santo Ângelo, Observador Regional, Jornal Folha Cidade/Portal FC, Rádio Cidade Santo Ângelo, Rádio Alto Uruguai, Rádio São Luíz e Guia Crissiumal.


VOLTAR IR AO TOPO