Notícias

Caminhão da Prefeitura de Tucunduva é flagrado descarregando pedras em Três de Maio

Sábado, 03.08.2013 às 21h-FONTE RÁDIO COLONIAL AM- TRÊS DE MAIO
TUCUNDUVA 01

 

 

Um morador do bairro Jardim das Acácias em Três de Maio fez uma denúncia na manhã da sexta-feira (02/08), ao repórter Fabrício Dockhorn da Rádio Colonial, daquela cidade, de um fato que lhe causou estranheza.

 

Segundo o autor da denúncia,  na metade do mês de julho durante a madrugada foi acordado por um forte barulho do outro lado da rua onde mora. Ao abrir a janela por volta das 05h15min, avistou um caminhão Mercedes-Benz com emblema e placas da Prefeitura Municipal de Tucunduva-RS, descarregando uma carga de pedras marroadas num terreno em onde está sendo construída uma casa.

 

Na manhã desta sexta-feira, novamente a cena se repetiu por volta das 06h00min e o morador inrigado, além de testemunhar a ação,  fotografou o caminhão. O horário em que ocorreu a entrega das pedras chamou atenção do denunciante.

 

A reportagem da emissora entrou em contato com o Secretário de Obras do município de Tucunduva, Walter Anderle que explicou que a Prefeitura através de uma empresa chamada Codevasa, pode fazer a venda de pedras a qualquer pessoa em qualquer município da região, porém concordou ser estranho o horário em que foi feita a entrega, totalmente fora do expediente municipal. Walter, disse que irá investigar o caso e posteriormente irá se manifestar.


VOLTAR IR AO TOPO