Notícias

Confirmado recurso para aquisição de Van à Saúde de Horizontina

Quarta-Feira, 28.08.2013 às 6h48
23 AGOSTO- basegio horizontina (8)

 

Em audiência na quarta-feira (21) com o deputado estadual Diogenes Basegio, o presidente da Câmara de Vereadores de Horizontina, Gerson de Moura(PDT) do mesmo partido junto ao secretário executivo, Dari Nass, receberam a confirmação de uma verba de R$ 100 mil reais para aquisição de uma van de 16 a 20 lugares para atendimento na área da saúde pública do município.

 

O projeto foi aprovado pela 14ª Coordenadoria de Saúde e aguarda somente os últimos trâmites por parte do Executivo Municipal para ter a verba liberada. Na oportunidade, o vereador também encaminhou outros pleitos, como pedido de recursos para encascalhamento das estradas do interior via Secretaria de Infraestrutura e poços artesianos para resolver o problema da falta de água aos agricultores.

 

O deputado Basegio, por sua vez, confirmou o compromisso com a comunidade de Horizontina através do vereador Gerson de Moura e garantiu se empenhar para atender as demandas encampadas pelo edil em prol do município.  Outra demanda solicitada, foi uma palestra para o mês de outubro em Horizontina, já que o deputado também é médico e preside a Comissão Legislativa de Atuação contra o Câncer de Mama.


VOLTAR IR AO TOPO