Notícias

COOPERMIL inaugura unidade de Doutor Mauricio Cardoso

Quarta-Feira, 04.09.2013 às 09h
COOPERMIL MAURICIO

 

Além de loja de insumos, farmácia veterinária e recebimento de grãos município ganha ainda este ano unidade do Supermercado São Luiz

 

A Cooperativa Mista São Luiz, inaugurou no dia 27 de agosto, terça-feira, data do aniversário de 58 anos de fundação, sua mais nova estrutura localizada na cidade de Doutor Mauricio Cardoso.

 

A unidade da Coopermil conta com escritório para atendimento dos associados e agricultores, loja de insumos completa, com farmácia veterinária e venda de maquinas e equipamentos agrícolas e estrutura para recebimento e armazenagem de grãos. O investimento realizado até o momento na adequação e reforma das estruturas foi no montante de R$ 8 milhões e 500 mil.

 

O Prefeito Municipal de Dr. Mauricio Cardoso, Noli Roque Aimi, em sua manifestação, destacou a importância da chegada da Cooperativa no município, tanto pela importância da Coopermil para os agricultores e comunidade bem como pelo forte espírito cooperativista existente no município.

 

Para o presidente da Coopermil, a decisão de investir no município de Dr. Mauricio Cardoso, levou em consideração além do espírito cooperativista da comunidade também a questão da produtividade das culturas, destacando ainda: “em nome do Conselho de Administração o agradecimento a todos pelo apoio e participação no projeto de crescimento sustentável, que visa a cada dia, via investimentos e melhorias, facilitar a vida e o trabalho dos associados da Coopermil, juntos, acreditando e investindo nesta terra, fazendo deste chão o melhor lugar do mundo para se viver”.

 

Após a realização dos atos oficiais de inauguração, a Coopermil reuniu cerca de 300 agricultores e autoridades junto ao Salão Evangélico de Dr. Mauricio Cardoso, onde os mesmo puderam conhecer mais de perto a Coopermil, sua história e seus projetos de futuro.

 

Entre os diversos assuntos tratados, o Presidente da Cooperativa anunciou que a Coopermil está programando para o final do mês de outubro a inauguração em Dr. Mauricio Cardoso de mais uma unidade da Rede Super São Luiz, ampliando assim o leque de atividades e negócios oferecidos aos associados, agricultores e comunidade mauriciense.


VOLTAR IR AO TOPO