Notícias

Horizontina, Tucunduva e Doutor Mauricio Cardoso recebem retroescavadeiras

Quarta-Feira, 11.09.2013 às
site maquinas retros

 

O governo federal entrega na sexta-feira, dia 13 de setembro em Giruá,  62 retroescavadeiras para municípios do Noroeste do RS, regiões Fronteira Noroeste, Celeiro e Missões.

 

O ato será no parque de exposições Olímpio Callai, do município e terá a presença do Ministro do Desenvolvimento Agrário Pepe Vargas.  Através do PAC II o Governo Federal vai entregar para cada município com menos de 50 mil habitantes,  além de uma retroescavadeira, uma motoniveladora e um caminhão caçamba, até o final do ano que vem.

 

No Estado, 455 municípios receberão, cada um, o kit completo de máquinas. As patrolas devem ser entregues ainda neste ano e os caminhões caçamba em 2014. Serão 1.365 máquinas pesadas sem qualquer custo para o Estado ou os municípios diz o deputado federal Elvino Bohn Gass, responsável pela articulação do programa junto aos prefeitos da região.

 

Na sexta-feira, Horizontina, Tucunduva e Doutor Mauricio Cardoso receberão cada um,  uma das retroescavadeiras novas marca Randon, fabricadas em Caxias do Sul, já revisadas e prontas para o trabalho.

 

Os demais contemplados na Fronteira Noroeste são: Alecrim,; Alegria; Boa Vista do Buricá; Campina das Missões; Cândido Godói; Giruá; Independência; Porto Lucena; Porto Mauá; Porto Vera Cruz; Santo Cristo; São José do Inhacorá; Senador Salgado Filho; Três de Maio; Tuparendi e Ubiretama;


VOLTAR IR AO TOPO