Notícias

SETREM lança campanha vestibular Primavera 2014

Segunda-Feira, 30.09.2013 às 22h45
vestibular site

 

Jantar reuniu mídia regional na noite desta segunda-feira

 

         A estação que marca um período de mudanças é o tema escolhido para ilustrar a campanha do vestibular 2014 da Sociedade Educacional Três de Maio (SETREM). O uso da temática "Primavera 2014, uma explosão de conhecimento" tem ligação com o período de evolução para o novo, para o diferente.

 

A estação das flores oferece um clima de boas expectativas, trazendo bela aparência às paisagens que manifestam-se aos olhos com mais abundância. A Primavera tem ares de começos e recomeços. É como se dentro de nós, algo começa a dizer: "A partir de agora tudo vai ser diferente"; "tudo vai dar certo"; "tudo vai mudar pra melhor”, disse o vice-diretor de ensino superior Sandro Ergang ao explicar os conceitos da campanha.

 

         A estação escolhida para simbolizar a campanha do vestibular é cheia de significados, pois marca tempos de luta de povos que queriam ser agentes da transformação de suas próprias vidas, como aconteceu na Primavera Árabe, em que a população se mobilizou por liberdade, dignidade e desejo de mudança. -"Queremos que cada estudante inicie na SETREM a Primavera de sua vida. Esse é o espírito que buscamos incentivar em cada um dos estudantes que optar por fazer sua graduação na SETREM", observa Ergang.

 

         A campanha do processo seletivo para ingresso na Faculdade Três de Maio - SETREM em 2014 pretende despertar o desejo de mudar, de evoluir, de dar um grande passo, de colocar na vida dos estudantes uma explosão de conhecimento. Neste ano, o processo seletivo será realizado no dia 30 de novembro no Campus da Instituição. As inscrições para o exame encerram no dia 28 de novembro, podendo ser realizadas pelo site da SETREM ou na tesouraria do Campus. O valor das inscrições é de R$ 50, sendo que até o dia 18 de novembro será concedido 20% de desconto.

 

         A Instituição oferece nove cursos superiores: Administração, Agronomia, Design de Moda, Enfermagem, Engenharia de Produção, Pedagogia, Psicologia, Redes de Computadores e Sistemas de Informação. Mais informações e inscrições em www.setrem.com.br/vestibular


VOLTAR IR AO TOPO