Notícias

Sessão solene homenageou Caixa Federal em Horizontina

Quinta-Feira, 03.10.2013 às 12h48
04 OUTUBRO- CAMARA HOMENAGM CAIXA

 

 

Uma sessão solene realizada na segunda-feira (30/09) homenageou os 50 anos de atividades da Caixa Econômica Federal. A solenidade foi uma proposição dos vereadores Antônio Lajús e Rafael Godoy, aprovada por unanimidade de votos dos demais edis.

 

O gerente geral do banco no município, João Osmar Malossi, foi quem recebeu a homenagem em nome dos demais funcionários da agência. Além de servidores do quadro atual, ex-funcionários, clientes e parceiros também prestigiaram a sessão e puderam recordar histórias que compõem a trajetória da Caixa em Horizontina. Uma delas, representada pela cliente Carmem Freddo, que nasceu no dia da inauguração do banco e ganhou do gerente uma caderneta de poupança.

 

Em seu discurso, o vereador Rafael Godoy destacou a importância histórica do banco para o fomento e desenvolvimento do país e, em especial, do município, falando dos inúmeros serviços prestados a população como poupança, empréstimos, FGTS, PIS, Seguro-Desemprego, crédito educativo, financiamento habitacional, entre outros benefícios sociais. Aproveitou o momento ainda para lembrar alguns funcionários que passaram pela agência desde a sua fundação e que contribuíram para o êxito conquistado nesses 50 anos.

 

Já o vereador Antônio Lajús, rememorou histórias pessoais de relacionamento com o banco, salientando que a Caixa tem acompanhado e contribuído para o desenvolvimento de Horizontina. “Só temos a agradecer a todos os funcionários que por aqui passaram”.

Após receber uma placa de homenagem das mãos dos vereadores proponentes da sessão solene, o gerente geral da Caixa, João Osmar Malossi, agradeceu a deferência recebida, ressaltando que o banco ainda vai contribuir muito para o desenvolvimento da cidade. “Estamos felizes com essa homenagem. No nosso trabalho vemos pessoas realizando seus sonhos e isso para nós é muito importante”.

 

Conforme dados informados por Malossi, nesses 50 anos em Horizontina a Caixa já financiou mais de cinco mil imóveis. Este ano, a agência inaugurou uma nova sede no município, atendendo a comunidade em um espaço amplo, moderno e com mais conforto.  

Um coquetel de confraternização marcou o encerramento da solenidade.


VOLTAR IR AO TOPO