Notícias

Rodada de 15 gols no Varzeano de Horizontina

Segunda-Feira, 07.10.2013 às 11h
Olinda FM

 

 

Quatro jogos deram prosseguimento no final de semana que passou ao Campeonato Municipal de Futebol Amador de Horizontina, coordenado pela Secretaria de Esporte Lazer e Juventude.

 

Todos os jogos são realizados no Estádio Municipal Wilson Nascimento. Nos quatro jogos realizados foram marcados 15 gols, com uma média de 3,75 gols por partida.

 

No sábado pelo aspirante o Santos goleou o Jatão Choppado pelo placar de 5 a 0. Os gols do Santos foram anotados Jédson, Lucas(2) Renato e Fabinho Parreira.

 

Na categoria principal empate em 2 a 2 com gols de Fábio Parreira e Adilson Chaves para o Santos e Vander Caneppele duas vezez para o Jatão.

 

No domingo abrindo a rodada pela categoria aspirantes o Liverpol/Clube 20 derrotou o Ajax por 3 a 0. Vinicius Petter marcou os três gols do jogo. Fechando a rodada pela categoria principal o Ajax levou a melhor, batendo o Liverpol/Clube 20 por 2 a 1. Jéferson e Giancarlo marcaram para o Ajax, e Eltenos descontou para o Liverpool/Clube 20.

 

A próxima rodada terá jogos somente domingo, dia 13, com o confronto entre Liverpool/Clube 20   x  Flamengo/Extinhor. Às 13h45 se enfrentam as categorias aspirantes e no jogo de fundo ás 15h45 as equipes principais.


VOLTAR IR AO TOPO