Notícias

Olinda FM volta ao ar após 37 horas com falta de energia

Quarta-Feira, 23.10.2013 às 6h
site poste podre

 

        O vendaval da manhã da segunda-feira(21) danificou uma rede elétrica da RGE na região de Bela Harmonia interior de Tucunduva com queda de postes e desarme de alimentadores. Foram três postes de madeira que vieram abaixo com as rajadas de vento.

 

A Rádio Olinda FM esteve sem condições de operar no sistema convencional(pelo rádio) e manteve suas operações somente via internet pelo site www.olindafm.com.br desde ás 7h da manhã de segunda-feira(21) até por volta de 20h de ontem(22).

 

A demora da companhia para atendimento da ocorrência, além de trazer prejuízo para a emissora, levou desconforto e prejuízos consideráveis para mais de uma dezena de famílias, a maioria produtores de leite da localidade de Bela Harmonia, interior de Tucunduva, que fica próxima ao sistema irradiante da emissora e é abastecida pela mesma rede elétrica. 

 

Produtores e a direção da emissora solicitaram a interferência até mesmo de representantes políticos como o prefeito de Tucunduva e o deputado Ernani Pollo na Assembléia Legislativa, para viabilizar o contato com a alta direção da companhia na busca pela solução do problema.

 

As condições precárias da rede já deixaram a emissora fora do ar e os produtores desabastecidos em outras oportunidades por mais de 30 horas. Os postes que caíram estavam com visíveis sinais de deterioração.  


VOLTAR IR AO TOPO