Notícias

Quadrilha de Santa Rosa presa com cocaína em Três de Maio

Quarta-Feira, 23.10.2013 às 8h12
25 outubro- ccaina bando

 

Foto: paulomarquesnoticias.com

 

Foram presos ás 2h45min madrugada desta quarta-feira (23) cinco homens e duas mulheres, uma delas menor de idade, e com o bando 17,8kg de cocaína, na BR 472, divisa dos municípios de Boa Vista do Buricá e Três de Maio.

 

A quadrilha era investigada pela 1ª DP de Santa Rosa, num serviço da equipe do delegado Ubirajara Dihl, que monitorava as ações dos elementos e culminou com a prisão dos traficantes. A droga estava escondida no painel de um Fiat Idea

 

A ação policial ainda envolveu o serviço de inteligência da Delegacia Regional de Polícia, comandada pelo delegado Márcio Steffens. A quadrilha estava dividida em três automóveis. Além do Fiat Idea que transportava a droga, uma Parati e um Astra serviam de batedores da ação criminosa. Os elementos foram levados à DP de Três de Maio ouvidos e encaminhados ao Presídio de Santa Rosa.

 

Segundo o delegado Ubrirajara, todos os integrantes da quadrilha são de Santa Rosa, e retornavam do Estado do Paraná onde foram buscar o entorpecente, que seria comercializado na região e poderia render aproximadamente R$ 2 milhões.


VOLTAR IR AO TOPO