Notícias

Duplo homicídio choca São José do Inhacorá

Domingo, 10.11.2013 às 06h34-Foto `Paulo Marques Noticias
SITE MORTE IDOSOS SJI

 

A Brigada Militar de São José do Inhacorá atendeu a ocorrência de duplo homicídio doloso neste sábado em Poço Traira, interior do município.

 

As vítimas foram o casal de idosos Lucinda Maier Meinke 61 anos e Anildo Meinke de 59. Paulo André de Almeida Meinke, neto dos idosos ficou ferido. Todas sofreram disparos de arma de fogo, desferidos pelo suspeito Nelson Magedanz.

 

Segundo os primeiros relatos, o casal estava passeando na casa do filho na localidade interiorana. Eles moravam na cidade em São José do Inhacorá. Segundo relatos da agricultora Marilei Lopes de Almeida, nora dos mortos, por volta das 20he45min deste sábado (09), todos estavam sentados na área da casa, quando Magedanz chegou com a mulher pelos fundos da propriedade. Os mesmos teriam sido convidados para tomar um chimarrão e em ato continuo, a declarante entrou na casa a fim de preparar o mesmo.

 

 A mulher conta que neste momento começou a ouvir vários disparos de arma de fogo para todos os lados. Os tiros acertaram a idosa Lucinda que estava sentada em um sofá e o esposo dela Anildo que teria levantado. Eles tiveram morte instantânea. Já o jovem Paulo que foi baleado, estava na porta da casa e foi atingido na perna esquerda, vindo a cair dentro da cozinha. Ele foi socorrido pelo resgate do SAMU e está internado em quadro estável no Hospital São Vicente de Paulo.

 

Baseado nos relatos da moradora da propriedade rural, a polícia trabalha no caso. O motivo que teria levado o casal a praticar o crime, seria uma suposta dívida de um filho de Meinke com Magedanz por compras fiado de doses de cachaça, revendidas pelo homicida.

 


VOLTAR IR AO TOPO