Notícias

Operador perde controle e tomba carregador na ERS 305

Segunda-Feira, 18.11.2013 às 13h
136_0018

 

        Um acidente com danos materiais e ferimentos leves aconteceu na manhã desta segunda-feira(18), envolvendo um trator carregador hidráulico de propriedade da prefeitura municipal de Horizontina, frota pertencente a Secretaria da Agricultura.

 

         Conforme o secretário da pasta Darci José Napivóski, a máquina de marca Volvo, deslocava-se pela estrada estadual para auxiliar a frota da Secretaria de Obras no carregamento de cascalho para melhoramento de estradas no interior, quando por circunstâncias ainda não esclarecidas o condutor Pedro Moraes perdeu o controle da máquina vindo a tombar na lateral da rodovia.

 

         Pedro que é funcionário de carreira experiente no comando da referida máquina está internado em observação junto ao Hospital Oswaldo Cruz com dores no tórax.  

 

É o segundo acidente com máquinas rodoviárias da Prefeitura nos últimos 60 dias. O outro envolveu uma escavadeira hidráulica que escorregou de uma prancha acoplada a um caminhão durante o transporte entre uma obra e outra no perímetro urbano.

 

A escavadeira teve danos de pequena monta e já encontra-se trabalhando. A máquina envolvida no acidente de hoje deverá passar por perícia mecânica especializada para analisar eventuais avarias, que  visualmente seriam também de pequena monta.


VOLTAR IR AO TOPO