Notícias

Gazzola quer explicações da gerência da RGE sobre atendimentos em Tucunduva

Segunda-Feira, 18.11.2013 às 16h45
08 NOVEMBRO-FABRIZIO GAZZOLA

 

O vereador titular da bancada do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, Fabrizio Gazzola apresentará requerimento à mesa diretora para que convide Rodinei Gerardon, gerente da RGE de Santa Rosa, para uma reunião, com data a ser definida, para prestar esclarecimentos sobre os serviços da concessionária em nosso município.

 

Para a reunião, deverão ser convidadas as pessoas que residem nas comunidades mais atingidas pela demora no reestabelecimento da energia elétrica, entre elas Bela Harmonia e Esquina Cavalheiro.

 

         Em sua justificativa, Gazzola acentua a frequente demora por parte da RGE, para fazer o religamento da energia elétrica em vários locais do município, prejudicando assim, os clientes, inclusive com prejuízos em suas propriedades, com a perda da produção leiteira, por exemplo. Também é prejudicada a Rádio Olinda, pois a mesma tem seu parque de transmissão em Bela Harmonia, interior do município.

 

         Não é mais aceitável os cidadãos terem que esperar por mais de 24h, 48h, para voltar a energia elétrica, sendo que no 0800 da companhia, o prazo dado para religar a energia  é de 4h. Portanto, será de grande importância essa reunião com o Gerente da RGE de Santa Rosa para que o Legislativo e as lideranças da comunidade possam ouvi-lo e cobrá-lo com relação aos problemas no fornecimento de energia elétrica nas redes da companhia localizadas no interior do município.


VOLTAR IR AO TOPO