Notícias

Plantão Policial Olinda FM-20/11/2013 ás 17h

Quarta-Feira, 20.11.2013 às 17h ATUALIZAÇÃO DO DIA
CIGARR~1

 

 

DESCAMINHO-Três de Maio

A Brigada Militar de Três de Maio teve dificuldades para abordar um automóvel GM Monza na tarde de ontem(19). O motorista desobedeceu ordem de parada na Rua Horizontina e tentou fugir em direção ao bairro Esperança. Ao avistar que estava sendo acompanhado pela viatura desceu do carro em movimento e embrenhou-se na mata.

No veículo, os policiais encontraram três caixas de cigarro de possível origem paraguaia, totalizando cerca de 1.500 maços. O condutor que fugiu foi identificado pelos policiais como sendo A.S.R, reincidente em contrabando e descaminho e também por porte ilegal de arma de fogo.

O GM Monza foi recolhido ao guincho e o produto sem procedência entregue na Delegacia de Polícia. 

 

OMISSÃO DE SOCORRO-Horizontina

A Brigada Militar de Horizontina registrou na tarde de ontem(19) um atropelamento em plena faixa de segurança no centro da cidade. O veículo que atropelou o pedestre fugiu do local sem prestar socorro, mas populares anotaram a placa, tratando-se do Fiat Uno, ITT 9660.

A vítima foi socorrida, levada ao hospital e após receber os atendimentos efetuou registro na Brigada Militar.

 

CONTRABANDO DE CIGARROS-Crissiumal

Na noite de ontem, terça-feira (19/11), Policiais Militares de Crissiumal e Humaitá visualizaram um GM Monza em atitude suspeita deslocando pela BR 468 (próximo trevo acesso Humaitá).

Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor do Monza fugiu por uma estrada vicinal, abandonando o veículo e sumindo por mata nativa, não mais sendo localizado pelo efetivo.

Dentro do veículo foram encontrados cerca de 6.970 maços de cigarro contrabandeados do Paraguai. O carregamento de contrabando e o veículo foram apreendidos. Os policiais das duas cidades voltavam de uma Conferência sobre trânsito realizada em Três Passos, quando se depararam com o veículo do contrabandista.

 

POLICIA PRENDE TRAFICANTES- Ijui

         A Polícia Civil e Brigada Militar de Ijui prenderam dois homens e apreenderam 60 quilos de maconha em uma ação conjunta visando desarticular o tráfico de drogas na cidade. A ação foi coordenada pelo delegado Bruno Oliveira e pelo tenente Claudiomiro Nunes Furtado. Foram presos Jeferson Varoni, 29 anos, e Márcio Rodrigo Loreno, 35 anos. A ação policial começou após uma denúncia anônima.

Os policiais se deslocaram até as proximidades de um balneário localizado nas proximidades do Aeroporto Municipal, na BR 285, onde ficaram observando a movimentação da dupla presa que estava acampada no local. Ao perceberem a chegada da polícia, os acusados reagiram e houve troca de tiros, sendo que os dois ficaram feridos.

Eles foram detidos e encaminhados ao Hospital de Caridade de Ijuí (HCI) para atendimento e posteriormente conduzidos a delegacia de Polícia. Eles foram autuados por tráfico de drogas, resistência e porte ilegal de arma.No local foram apreendidos 60 quilos de maconha, dois revolveres um calibre 38 e o outro 32, dois veículos e uma balança de precisão. A droga foi encontrada no interior de um veículo Golf com placas de Santa Catarina.  

 

......./

Horizontina

PMDL IDENTIFICA CORPO ENCONTRADO NO RIO BURICÁ

O PDML Santa Rosa concluiu a identificação do corpo encontrado por policiais militares na segunda-feira(18) em adiantado estado de decomposição, nas águas do Rio Buricá, próximo a localidade de Esquina Bonita, em local de difícil acesso, quase na divisa de Horizontina e Crissiumal.

Marino Gomes dos Santos, de 52 anos, é natural segundo a polícia, do município de Ijui. Ele estaria internado antes de desaparecer, em uma clínica de reabilitação situada em Horizontina

Nos exames junto ao Posto do Departamento Médico Legal santarosense, constatou-se que a vítima possuía um corte nas costas, sem detalhes se tratando de superficial ou profundo. A Brigada Militar chegou até o corpo após uma denúncia telefônica ao 190.

A Polícia Civil investigará agora as circunstâncias da morte.

                                                   


VOLTAR IR AO TOPO