Notícias

Pumas traz três segundo lugares da Taça São Martinho de Futsal

Segunda-Feira, 25.11.2013 às 14h56-Redação e Produção: Paulo R Staziaki- DRT/RS 7485
FUTSAL

 

O fim de semana não era para ser campeão, mas o Pumas Futsal de Horizontina, fez bonito em mais uma competição regional de Futsal categorias de base. A equipe horizontinense, sob coordenação da ACEHOR e patrocinada pela União Ambiental, CGH e Tok Lar, disputou a Taça São Martinho de Futsal.

 

A competição envolveu cinco municípios diferentes e no principio foi chamada de Taça Salomão, mas foi renomeada para Taça São Martinho, devido a algumas mudanças no quesito patrocínio, absorvido nesta última edição  pela prefeitura de São Martinho. A etapa final foi realizada na cidade de Santo Augusto.

 

 O Pumas/União Ambiental/CHG/Tok Lar, fez uma bela campanha durante toda competição, conquistando três das quatro rodadas na categoria infantil, sendo três vezes vice e uma campeã no mirim, e tendo posição intermediaria nas categorias iniciação e pré-mirim.

 

Na etapa final o Pumas Futsal chegou, a três decisões: iniciação, mirim e infantil e ficou com o vice campeonato nas três categorias. No próximo fim de semana 30/11 e 1º/12, o Pumas Futsal estará disputando a 2ª Copa São José de Futsal, na cidade de São José do Inhacora e no dia 07 de Dezembro, do primeiro encontro de Escolinhas em comemoração ao Aniversário de Dr. Mauricio Cardoso. No dia 14 de dezembro a ACEHOR, organiza um jantar comemorativo aos 5 anos do Pumas Futsal.


VOLTAR IR AO TOPO