Notícias

Comerciante e pedestres reclamam de obra na Dahne de Abreu

Terça-Feira, 26.11.2013 às 18h45
obra dahne

 

         A reportagem da Olinda FM foi acionada no final da tarde desta terça-feira(26) por pedestres e um comerciante, próximos ao número 865 da Rua Dahne de Abreu, que reclamaram de transtornos gerados por uma obra particular nas imediações.

 

         Uma carga de terra teria sido depositada sobre a pista de rolamento e em parte do passeio, sem nenhuma sinalização aos motoristas. No local a pista é estreita e de trânsito intenso, representando risco eminente.  

 

Para piorar a situação, a provável limpeza de uma piscina nas imediações misturou água à terra solta, criando lama que acabou sendo levada sobre o passeio e nas zonas de acesso de um supermercado.

 

A reclamação também é quanto a falta de fiscalização desse tipo de serviços no perímetro urbano por parte do Poder Público Municipal, pois é quase corriqueiro o depósito de terra e entulhos no leito das ruas centrais, as vezes permanecendo ali por vários dias.

 

         Em contato com a Secretaria de Obras e Trânsito, o titular da pasta Alessandro Rafael dos Santos informou que a obra não é pública e que a terra não foi depositada pela estrutura de serviços da SMOVT. O serviço público municipal deverá acionar o proprietário do imóvel para que se responsabilize pela limpeza da pista e recolha os resíduos do local.


VOLTAR IR AO TOPO