Notícias

Horizontina qualifica o transporte da merenda escolar

Sexta-Feira, 29.11.2013 às 11h06
29 novembro- furgão merenda

 

          O Governo Municipal de Horizontina, através da Secretaria de Educação recebeu na manhã da quinta-feira, 28 de novembro, um novo veículo furgão Ford Transit, destinado ao transporte da merenda escolar. Com este novo veículo os produtos serão entregues com maior agilidade, além de garantir a segurança e a qualidade dos alimentos destinados aos alunos devido às melhores condições de armazenamento.

 

O Setor de Alimentação Escolar da Secretaria Municipal de Educação, atende cerca de 3.700 alunos matriculados nas escolas municipais, estaduais, particulares e filantrópicas. O objetivo do trabalho das nutricionistas Juliane Pedó e Gabriela Polla,  é garantir a alimentação escolar saudável aos alunos, segundo as normas do Programa Nacional de Alimentação e Nutrição. –“ Esta nova aquisição com certeza é uma grande conquista para todo o município”, afirmam as nutricionistas.

 

            O veículo furgão receberá adaptação de sistema refrigerado para atender as normas de segurança alimentar ao transportar perecíveis ao interior do município e para as escolas que se situam mais afastadas do centro.


VOLTAR IR AO TOPO