Notícias

Encontro de Mulheres está sendo preparado pela Coopermil

Sexta-Feira, 29.11.2013 às 11h07
29 novembro- coopermil

 

O dia 04 de dezembro foi escolhido pela Coopermil para a realização do tradicional Encontrão de Final de Ano do Programa de Educação Social Coopermil – PESC. O evento marca o encerramento das atividades do ano de 2013, quando foram realizados 147 encontros.

 

O Encontrão de Final de Ano pretende reunir as mulheres integrantes dos 21 grupos organizados, formados por mulheres associadas, esposas e filhas de associados e clientes da Coopermil, que participam dos encontros anuais do PESC, realizados nas comunidades.

 

A programação do Encontrão está prevista para iniciar às 9 horas e será realizado na sede da AFUMIL – Associação dos Funcionários da Coopermil, em Santa Rosa. Nesta edição do evento, haverá participação do IMAMA de Três de Maio, do Instituto Brasileiro de Direitos da Família – IBDFam, de Santa Rosa, do Programa AABB Comunidade, entre outros.

 

A Coopermil está organizando ônibus para o transporte das participantes, em roteiro que está sendo divulgado através do Programa Mensageiro Rural – Programa de Rádio da Coopermil, todas as manhãs, das 6h45 ás 6h55 pela Rádio Olinda FM e também está disponível nas unidades da cooperativa.


VOLTAR IR AO TOPO