Notícias

TECNICON em busca de talentos na região noroeste do Rio Grande do Sul

Segunda-Feira, 13.01.2014 às 7h-Redação Olinda-Fonte: Marketing Tecnicon
NOTICIA SEM FOTO

A TECNICON especialista no desenvolvimento de tecnologia, produtos e serviços focados em gestão corporativa busca profissionais para atuarem na área de desenvolvimento da empresa em Horizontina/RS.

 

Com mais de 20 anos de atuação no mercado de softwares, a solução da TECNICON é reconhecida no mercado por sua aderência aos processos de negócio e também pelos resultados alcançados pelos clientes atuais. Para a vaga de programador a empresa busca talentos que tenham conhecimentos em: Lógica de Programação; Conhecimento básico em Banco de Dados; Java (EJB, Servidor de Aplicação Glassfish, swing); Programação Orientada a objetos; Conhecimentos em Java Script, CSS e HTML5.

 

Local de trabalho: Horizontina/RS

 

É desejável que o candidato seja autodidata, concentrado, comprometido e detalhista.“O principal diferencial da TECNICON é ser uma empresa de gestão que pensa na tecnologia como ferramenta para alavancar os negócios de seus clientes. Somos comprometidos com a excelência e com o desenvolvimento de nossos colaboradores, grandes responsáveis pelo sucesso do nosso negócio”, destaca o CEO da empresa Claudiomiro Fernando Rex.

 

Os interessados devem enviar seu currículo para tecnicon@tecnicon.com.br. Para mais informações sobre a TECNICON visite o site: www.tecnicon.com.br


VOLTAR IR AO TOPO