Notícias

Arma dispara durante manuseio e mata mulher em Três Passos

Segunda-Feira, 27.01.2014 às 11h- Redação Olinda- Fonte Policia Civil-RS e Paulo Marques Noticias
plantão policial

Arma dispara durante manuseio e mata mulher em Três Passos

 

A dona de casa Andréia de Fátima Butke, de 27 anos, morreu vítima de disparo acidental de arma de fogo na manhã de sábado (25) na rua Gaspar Silveira Martins, na cidade de Três Passos, na região Celeiro.

 

Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu quando seu irmão manuseava uma pistola 380 no interior de um quarto e a arma disparou acidentalmente, atingindo a vítima na altura do abdômen. O fato aconteceu diante do marido de Andréia e do filho do casal de 5 anos. Socorrida pelos próprios familiares e levada ao Hospital de Caridade, ela veio a falecer uma hora após ser baleada. 

 

O que causou constrangimento na comunidade foi o fato de o irmão e o marido da vítima darem versão inicial para a polícia de que dois homens em uma moto teriam disparado tiros em direção à mulher. Eles só afirmaram a verdade após as investigações da polícia constatarem que a versão inicial não coincidia com os vestígios no local do fato.

 

De acordo com a Polícia Civil, os dois levaram os investigadores até uma mata localizada fora da cidade, onde haviam escondido a pistola 380. A polícia está agora investigando a procedência da arma. Andréia de Fátima Butke era casada e mãe de duas crianças e foi enterrada na tarde de domingo(26) no Cemitério Municipal, em Três Passos.


VOLTAR IR AO TOPO