Notícias

DAER reformará RS 305 no contorno do Distrito Industrial I de Horizontina

Terça-Feira, 28.01.2014 às 13h45- Redação Olinda: Fonte: Eduardo Horst- Conselho Politico-ADM Municipal
rs 305 a reformar

 

 

Devem iniciar em dez dias as obras de recapeamento de trecho de em torno 3km da ERS 305 entre o Trevo de acesso a cidade de Horizontina no entroncamento com a Avenida Jorge Antônio Dahne Logemann e o trevo de entroncamento com a Rua Oswaldo Cruz em Esquina Mambuca.  

 

Segundo informações liberadas ao Governo Municipal a empresa Carpenedo deverá ser a responsável pelos serviços, já tendo inclusive recebido a ordem de início.

 

 No entorno do trecho a ser atingido pelas obras, além de contornar a John Deere Brasil, ATRHOL e Coopervisão, já instaladas, e que havia de anos lutam por melhorias no acesso, encontram-se em processo de construção outras duas unidades empresariais; A Centro Brasil, que fabricará rotomoldados(componentes em plástico) para a John Deere e a Di Canali, empresa que atua na área logística nacional e internacional o que irá gerar um aumento na movimentação diária de caminhões de médio e grande porte.

 

A partir de janeiro de 2014, a 14ª Superintendência Regional do Daer, de Santa Rosa, terá a Carpenedo como responsável pela conserva rotineira de 1.008,21 km de estradas estaduais. A empresa foi a vencedora da licitação publicada no Diário Oficial do Estado neste mês. -“Os serviços prioritários serão reparos localizados na pavimentação, execução de microasfalto, fornecimento de material asfáltico, roçada e revestimento primário”, destaca o engenheiro Luiz Martinelli, superintendente da região. O contrato ficará em vigor por 24 meses.

 


VOLTAR IR AO TOPO