Notícias

DOMINGO-Plantão Policial 16 fevereiro 2014 OLINDA FM

Domingo, 16.02.2014 às 8h45-Redação Olinda- Fonte CRPO Fronteira Noroeste
plantão policial

OCORRÊNCIAS ÁREA DE AÇÃO – 4º BPAF

 

1. Lesão Corporal Culposa - Atropelamento – Santa Rosa  
  Data-Hora:  15/02/2014  05:35:00 
  Histórico
  A guarnição deslocou enfrente a CASA PUB para atender ocorrência de atropelamento onde foram informados que após uma briga entre as partes, o acusado embarcou em um automóvel Golf modelo antigo deslocou e atropelou a vitima a qual ficou caída no passeio até a chegada dos Bombeiros, os quais o conduziram ao HPS Vida e Saúde onde permaneceu em atendimento.

 

2. Furto – Campina das Missões  
  Data-Hora:  15/02/2014  10:00:00 
  Histórico
 Trata-se de ocorrência de furto, onde da localidade foram subtraídos 09 (nove) galos e 05(cinco) galinhas, as quais estavam fechadas em gaiolas.

 

3. Fato em Tese Atípico – Cândido Godói  
  Data-Hora:  15/02/2014  13:30:00 
  Histórico
  Compareceu no Quartel da Brigada Militar, para fim de fazer registro de ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, relatando que estava na casa de seus pais na Linha Natal Norte e em seguida deslocou com o seu veículo em direção a sua residência, na Linha Cascata. Que no trajeto de estrada de chão veio a cair num buraco na estrada com o veículo, saindo da pista e batendo numa árvore, causando danos materiais nos pára-choques dianteiro e traseiro, suspensão, lataria do lado direito e sinaleiras traseiras. Que em contato com a seguradora do veículo, a mesma solicitou um Boletim de Ocorrência, sendo que assim o faz para fins de direito.

 

4. Lesão Corporal Culposa – Santa Rosa  
  Data-Hora:  15/02/2014  12:08:00 
  Histórico
  Relata a vítima que conduzia sua motocicleta Honda pela Av Expedicionario Weber sentido centro-bairro quando em frente a farmácia Agafarma um veiculo GOL cor branco que estava estacionado saiu, fechando o veículo Citroen C5 2.0 placa INK6481 que para evitar a colisão jogou o veiculo para o lado esquerdo e acabou abalroando no lado direito a motocicleta da vítima que perdeu o equilibrio caindo, lesionando a mão direita, perna direita, e as costas com escoriações.

 

5. Lesão Corporal – Santa Rosa  
  Data-Hora:  15/02/2014  07:06:00 
  Histórico
  Comunica a vítima que na data de hoje estava em um baile na CRISTAL CLUB com seu companheiro. Que durante o baile tudo estava tranquilo, porem depois das 06 horas da manha, quando sairam do baile e deixaram uma amiga em casa, começou a discussão entre ambos, momento em que entraram em vias de fato, restando a vitima lesionada nos braços e na cabeça.

 

6. Ameaça – Alecrim  
  Data-Hora:  15/02/2014  13:15:00 
  Histórico
  A guarnição recebeu uma ligação telefônica da vítima, a qual informou que seu ex-companheiro estava em sua residência lhe ameaçando e não deixava ninguém entrar dentro de casa. Relatou à guarnição que possui Medidas Protetivas contra o autor. A guarnição deslocou até o local citado, conferiu as medidas protetivas e a vítima manifestou sua vontade em registrar novamente contra o autor. Quando a guarnição foi conversar com o autor, este estava na cozinha da casa, com uma faca de serra (faca de sozinha), cabo verde, apontando para o peito, sendo que em ato contínui cravou a faca em seu peito tentando suicidar-se, foi no momento em que a guarnição interveio, sendo necessário o uso moderado da força e o uso das algemas para proteger a integridade física do acusado e da guarnição. Foi dado voz de prisão em flagrante por descumprimento das medidas protetivas.

 

7. Fato em Tese Atípico – Santo Cristo  
  Data-Hora:  15/02/2014  20:35:00 
  Histórico
  Relata a vítima que no dia de hoje por volta das 20:15 hs sua ex-companheira veio ate a sua residência invadindo a mesma e pegou a chave de seu veículo placas IEG-8216, onde a mesma se dirigiu até o veículo, o qual por acordo judicial esta de posse da vítima, sendo que pegou uma enxada e danificou o mesmo cortando os cabos de vela, arrancou todos os botões do painel do veículo e danificou o suporte do extintor de incêndio, durante este ato estava presente no local o filho do casal que é menor de idade.

 

OCORRÊNCIAS ÁREA AÇÃO – 7º BPM

 

1. Abigeato – Crissiumal  
  Data-Hora:  15/02/2014  09:00:00 
  Histórico
  O comunicante informou via telefone que nesta manha encontrou um novilha de cor preta, mestiça, de aproximadamente 250 kilos, morta com um corte profundo no pescoço e que acredita que alguém tenha tentado furtá-la na madrugada.

 

2. Acidente de Trânsito com Lesões Corporais – Três Passos  
  Data-Hora:  15/02/2014 1  7:45:00 
  Histórico
  Ao chegar no local do acidente a Guarnição de Serviço foi informada que o condutor perdeu o controle da motocicleta vindo a chocar-se no poste situado no canteiro central, a SAMU chegou ao local, socorreu a vítima e conduziu ao HCTP.

 

3. Acidente de Trânsito com Lesões Corporais – Crissiumal  
  Data-Hora:  15/02/2014  19:30:00 
  Histórico
  A Guarnição da Brigada Militar atendeu ocorrência de trânsito sendo que o veículo VW/Gol de placas BOO-0019, deslocava sentido interior/cidade, momento em que na saída para São Vicente, abalroou com o veículo Ford/Versailles placas BPE-7610 que vinha sentido contrário, sendo que a passageira do veículo Versailles teve lesão no nariz e foi conduzida ao pronto atendimento.

 

4. Incêndio em Veículo – Tenente Portela  
  Data-Hora:  15/02/2014  22:20:00 
  Histórico
  Informado via 190 que um veiculo estava em chamas perto do Trevo de acesso a Vista Gaucha, deslocamos ao local que uma Brasília placa ICT 5689 estava totalmente em chamas já quase toda queimada que não foi avistado ninguém próximo , que em consulta no sistema o proprietário se chama Celso dos santos Cardoso que foi ligado para o mesmo e esse nos informou que vendeu para um individuo da Vila São Francisco que não lembra o nome porque faz muito tempo, foi comunicado a volante que iria efetuar o registro.


VOLTAR IR AO TOPO