Notícias

Vicini chora ao falar sobre filho desaparecido havia 20 dias

Quarta-Feira, 19.02.2014 às Redação Olinda- Fonte Base: G1/ Adequação de texto: Paulo R Staziaki.
21 Fevereiro- Cristiano Vicini

 
“Meu filho decidiu morar em SC por não gostar da exposição pública que a política causa em nossa família”


Há cerca de 20 dias, o prefeito de Santa Rosa, Alcides Vicini, não tem notícias do filho. Desde o ano passado, Cristiano Vicini, de 36 anos, morava em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, ele foi visto pela última vez saindo de casa e pegando um moto-táxi em direção à rodoviária da cidade catarinense.


O pai, foi a Balneário Camboriú para tentar achar o filho, e chorou ao falar sobre a situação. "Ele deixa um vácuo insubstituível na nossa família. Ele é muito amado por nós todos. Em uma hora dessas, vemos que é um rombo", disse o prefeito que é professor aposentado e ex-deputado estadual, emocionado com a situação.


Segundo a polícia, não há imagens da Rodoviária de Camboriú mostrando em qual ônibus Cristiano embarcou. O delegado Ubirajara Diehl Júnior, de Santa Rosa, lembrou que não é a primeira vez que o filho do prefeito fica desaparecido. Em outubro de 2012, ele foi encontrado em um hotel de Camboriú depois de passar uma semana com a família.


O prefeito conta que conversou com o filho no final da manhã do dia em que ele desapareceu. "O último contato foi no dia 29. Eu tinha falado com ele às 11h30 e o telefone estava com problema. Eu não estava conseguindo ligar para manter o contato", disse Vicini.


O pai acredita que a aversão à “exposição” causada por sua carreira política tenha motivado o filho a fugir. "Ele não gosta muito da minha carreira. O meu envolvimento com a política causa uma exposição pública da família, e ele é um pouco avesso a isso", afirmou.


Vicini conta que este sentimento levou o filho a vender a empresa de alarmes que tinha e foi morar na cidade catarinense, onde intermediava negócios de automóveis e imóveis. Ele acredita que o filho tenha fugido com amigos de São Paulo, que havia conhecido nos Estados Unidos.
Fonte: G1.


VOLTAR IR AO TOPO