Notícias

Horizontinenses são detidos com dinheiro falso em Carazinho

Domingo, 23.02.2014 às 01h34- Redação Olinda- PRF- PF Passo Fundo RS - Rádios Planalto e Uirapuru AM
28 fevereiro- presos de HZ e DRMC dinheiro falso


A Polícia Rodoviária Federal de Carazinho, com apoio da Brigada Militar do município, prendeu quatro homens que estavam 'pulverizando' notas de R$ 5 falsas na região. O agente Rauber,  da PRF de Carazinho, afirmou que seus colegas do município de Soledade informaram que um GM/Kadett de cor preta estaria indo na direção de Carazinho e que seus ocupantes portavam dinheiro falso.


Assim que visualizaram o carro, os policiais fizeram a abordagem e em revista pessoal aos quatro homens, foram encontradas as cédulas de R$ 5 falsificadas. Segundo o agente Rauber, a falsificação das notas é grosseira e bem visível. Os quatro foram detidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Passo Fundo para o registro da ocorrência.


 O policial informou ainda que os quatro misturavam as notas falsas com cédulas verdadeiras para confundir quem as recebia. Existe ainda a informação de que os quatro estavam em Porto Alegre há alguns dias e que lá eles distribuíram grande quantidade das cédulas falsificadas.


 


VOLTAR IR AO TOPO