Notícias

Bloco Os Augustos arrecada alimentos em batizado e repassa ao Lar Bom Pastor

Quarta-Feira, 26.02.2014 às 07h34- Redação Olinda- Foto: Cristiano Telles
21 fevereiro-OS AUGUSTO!


No carnaval tudo é festa, alegria e descontração, principalmente para quem é integrante de algum bloco carnavalesco. Porém, quem vê toda aquela empolgação e animação durante os quatro dias de festa, não sabe o tamanho do trabalho e o que é a realização e organização desta família.

Em Horizontina/RS, a família Os Augusto transcendem o carnaval, participando de campanhas sociais em prol da cidade, arrecadando alimentos e roupas que são revertidos a instituições carentes do município e região. Durante este mês de fevereiro, este que é um dos maiores blocos da cidade, realizou além da apresentação de seus novos componentes a sociedade através de seu tradicional batizado, uma pratica solidária para ajudar quem precisa.

Foram cerca de 78Kg de alimentos além de 28 litros de leite e 6 litros de óleo entregues ao Lar Bom Pastor em Ivagaci/RS pelos componentes Anderson Napivoski, Cassiano Telles e Felipe Berger que foram representar a família Os Augusto. –“Não somos só um bloco, somos como todos dizem uma família e uma família solidaria que deve ajudar o próximo”, disse Cassiano, um dos componentes que fizeram parte da comitiva. Ele também informa a sociedade horizontinense, que a campanha continua: “Traga alimentos não perecíveis (arroz, feijão, açúcar, etc...) além de roupas de uso pessoal, forro de cama e sapatos doando no QG do Bloco. Desde já a Família Os Augusto Agradece!”


VOLTAR IR AO TOPO