Notícias

Ciências Econômicas da FAHOR inicia “Ciclo de Capacitação Profissional”

Domingo, 23.03.2014 às 7h45-Redaçao Olinda- Fonte: Danuza Widz-Fahor
ECONOMIA 2

O Curso de Ciências Econômicas da FAHOR está implantando um novo programa para seus acadêmicos com o objetivo de oferecer orientações e sanar dúvidas sobre a atuação profissional de um Economista. O “Ciclo de Capacitação Profissional: construindo a identidade do economista” será realizado bimestralmente com diversas oportunidades de aprendizagem e conhecimento, por meio de palestras com diversos profissionais da área e abordando diversos temas relacionados ao aperfeiçoamento do profissional para o mercado de trabalho.


A primeira atividade será nesta quinta-feira, dia 20, às 21h e 30min no auditório da FAHOR Unidade Centro. A programação conta com o depoimento da Economista egressa da FAHOR, Daniele Conti, que lançou recentemente o livro "Horizontina – caminhos cruzados na agricultura e migração", orientações sobre a importância de estudar um segundo idioma, com a coordenadora do Sinodal Idiomas, professora Juciara do Amaral, palestra com o tema “O que é ser economista”, com o professor Stephan Sawitzki, e informações gerais sobre o curso com a coordenadora Jaqueline Primo Nogueira de Sá.


O programa tem a orientação da Coordenadora do curso de Ciências Econômicas, colaboração dos professores do curso e da professora do NAP, Ana Dal Molin, e da acadêmica Maristela dos Santos. 


VOLTAR IR AO TOPO