Notícias

Conselho da Comunidade realizou primeira reunião do ano

Domingo, 23.03.2014 às 7h56- Redação Olinda- Foto: Jair de Souza Santos/Facebook
JAIR DE SOUZA SANTOS- CONSELHO COM.

 

         O Conselho da Comunidade da Comarca de Horizontina realizou a primeira reunião ordinária do ano e da nova gestão  na quarta-feira dia 19 de março, às 09 horas, junto a sala de audiências da 2ª Vara Judicial do Fórum local.

 

         Do encontro participaram 100% dos conselheiros, a juiza Cátia Paula Saft e os jovens do Rotaract Clube que apresentou e defendeu um projeto de sua autoria, objetivando buscar a contemplação do mesmo com recursos da Jecrim.

 

O projeto apresentado pelo Rotaract, visa a aquisição de luvas, óculos e sacos de lixo, para uso em ações de limpeza ambiental em cinco áreas verdes do município através do projeto denominado Ambientaract, orçado em R$ 460,40.

O encontro também teve outros assuntos deliberados. O presidente do Conselho Jair de Souza Santos destaca que o Estatuto e Regimento do Conselho estão afixados no Mural do Fórum e que a próxima reunião ocorrerá em 16 de abril, às 09h junto ao Fórum.

 

Compõem o Conselho além do presidente que representa a OAB, Jair Eckert Spohr (Rep.Brigada Militar); Vanessa Fim Rosso (Rep. APAE); Jauri Cogo (Rep. ACIAP) ; Jacob Dalírio Mayer (Indicado pelo Cons.Reg.Contabilidade do RS); Kered Schingel Bihain (Rep. Ação Social); Claudinei Nascimento (Rep. Polícia Civil) e Mirna Elisabete R. Bellinaso (Rep. Escola Pública)


VOLTAR IR AO TOPO