Notícias

Bohn Gass confirma entrega de máquinas do PAC na Fenasoja

Quinta-Feira, 10.04.2014 às 16h- Redação Olinda- Paulo R Staziaki
13 setembro- retroescavadeiras Randon

O ministro do Desenvolvimento Agrário do Governo Dilma, Miguel Rossetto, confirmou ao deputado Elvino Bohn Gass (PT) sua presença na 20ª edição da Fenasoja. Mas o ministro não estará em Santa Rosa apenas para prestigiar a feira. Rossetto vai aproveitar o evento para entregar cerca de 170 máquinas pesadas a todos os municípios das regiões Fronteira Noroeste, Missões, Celeiro, Noroeste Colonial e, ainda, a algumas cidades de outras áreas.  

 

“A lista completa está sendo preparada pelo ministério, mas adianto que a Fenasoja, além das muitas atrações de sua programação, também terá um verdadeiro desfile de motoniveladoras e caminhões-caçamba”, disse Bohn Gass.

 

O Governo Federal pratica algo inédito e dá exemplo da boa política, disse o parlamentar. –“Dilma está cumprindo o compromisso que assumiu com os municípios e entregando, gratuitamente, a todas as prefeituras, independente do partido do prefeito, um kit completo de máquinas pesadas que são fundamentais para a conservação de estradas e obras, o maior investimento em infraestrutura já feito por um governo federal”, reforça.

 

As máquinas fazem parte do PAC II, programa que além de obras de infraestrutura e mobilidade urbana, vem garantindo a todos os municípios do Rio Grande do Sul com menos de 50 mil habitantes, um conjunto de máquinas composto por retroescavadeira, motoniveladora e caminhão-caçamba. Ao todo, serão 1.365 novas máquinas em território gaúcho sem qualquer custo para as Prefeituras, finaliza Bohn Gass.


VOLTAR IR AO TOPO