Notícias

Carro bate em poste e deixa parte de Horizontina sem luz

Segunda-Feira, 28.04.2014 às 05h46- redação Olinda- Paulo R Staziaki.
02 de maio hz celta

Um acidente na madrugada desta segunda-feira(28), por volta das 04h30min deixou boa parte da cidade de Horizontina sem energia elétrica. O condutor do GM Celta, placa MEB 1469, perdeu o controle do carro na Rua Arnoldo Schneider, próximo da esquina com a Rua Dahne de Abreu, saiu da pista e atingiu um poste de energia, entre árvores.

 

 Segundo a equipe da Brigada Militar que atendeu a ocorrência, o teste do etilômetro apontou que o motorista dirigia sob o efeito de substância alcoólica. O condutor foi preso em flagrante e apresentado para a autoridade policial. O carro que teve danos frontais de grande monta, foi removido do local pelo CRD Horizontina.

 

Equipes da RGE trabalham para restabelecer a energia mas em muitos pontos ainda registra-se falta de energia. A Rádio Olinda FM teve o abastecimento de energia prejudicado em seus estúdios da cidade de Horizontina. O sistema de gerenciamento de Tecnologia de Informação da emissora foi afetado e o site da emissora está sem condições de efetuar a retransmissão de áudio.


VOLTAR IR AO TOPO