Notícias

Jovem sofre tentativa de homicídio em Três de Maio

Terça-Feira, 29.04.2014 às 16h-Redação Olinda- Fonte e Foto: www.paulomarquesnoticias.com
02 de maio- tentativa de homicídio Tres de maio

 

O jovem Felipe Moura dos santos, 19 anos, foi atingido pelo disparo de arma de fogo por volta das 15h desta terça-feira (29). A vítima foi socorrida pelos bombeiros, e encontra-se internado no Hospital São Vicente de Paulo.

 

Felipe estava sentado em uma cadeira em frente a casa onde mora, na rua da Cerâmica, próximo a um muro alto de cerca de 200 metros de extensão, quando o atirador efetuou diversos disparos em sua direção. A bala teria atingido a altura do vazio.

 

Segundo informações de populares que viram a ação, o autor dos disparos foi identificado, ele é Robson Rogério de Freitas (Pombo). Robson, é o mesmo elemento acusado de ter baleado uma jovem de 20 anos, no dia 06 abril, na mesma rua a aproximadamente 100 metros do local onde hoje voltou a investir, no bairro Pró-Morar. 

 

As duas vítimas seriam primos, e um desentendimento entre os envolvidos e outros familiares, pode ter motivado as duas tentativas de homicídio. Os policiais da Brigada Militar compareceram no local, mas o autor dos disparos não foi localizado.


VOLTAR IR AO TOPO