Notícias

Brigada apreende contrabando de cosméticos em Horizontina

Sábado, 24.05.2014 às 10h-Redação Olinda- Fonte CRPO Fronteira Noroeste:Foto Jornal Folha Cidade
25 maio- site olinda uno

Uma apreensão de veículo carregado com desodorantes contrabandeados foi feita na sexta-feira(23), pela Brigada Militar horizontinense, em patrulhamento na Rua Dahne de Abreu 1.181. A mercadoria estava em um veículo Fiat Uno de placas IHJ-3171.

 

Na  parte do banco traseiro e porta malas, havia duzentas e dezesseis caixas, contendo doze frascos de desodorantes Sprays, de modelos diversos, da marca Rexona em cada uma, totalizando dois mil quinhentos e noventa e dois frascos.  As embalagens estavam envoltas em sacos de lixo de cor preta visando dificultar a observação da mercadoria á noite.

 

O condutor do veículo relatou aos policiais que recebeu a mercadoria em um porto clandestino no interior de Novo Machado, oriunda do lado argentino. Segundo ele, o dono da mercadoria e que seria o destinatário da carga, teria pago R$ 12 doze mil pelos cosméticos, e ele somente estaria fazendo o transporte recebendo como pagamento R$ 300,00 pelo serviço.

 

O veículo bem como a mercadoria foram apreendidos pelos policiais e levados até Santa Rosa, na sede do 4º BPAF, visto não haver local adequado em Horizontina para armazenamento da carga. Os documentos do veículo também foram apreendidos.


VOLTAR IR AO TOPO