Notícias

Acidente mata jovem de 16 anos na BR 472 em Três de Maio

Quinta-Feira, 19.06.2014 às 20h
19 junho acidente br 472

FONTE/foto: Paulo Marques Noticias

 

Um adolescente de apenas 16 anos morreu em acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (19) na BR 472 em Três de Maio. O choque de um GM Celta com placas de Crissiumal e duas motos, ocorreu no trecho da rodovia em direção a Boa Vista do Buricá, distante cerca 1,5 km do trevo com a ERS 342.

 

O jovem falecido pilotava uma moto Honda CG com placa de Três de Maio. Deivi Pieniz não tinha Carteira de Habilitação, mas segundo testemunhas não teria sido culpado pelo acidente, já que o Celta dirigido por Diego Lardini, 24 anos, residente em Crissiumal teria saído da pista à direita e ao retornar invadida a pista contrária atingindo além da moto de Pieniz uma Honda Titan com placa de Três de Maio, pilotada por Émerson Ferretti de Sá, 20 anos, que ficou ferido com gravidade.

 

No Celta, além do motorista estava a jovem Ana Carolina Meller, 21 anos, residente em Independência. Ela ficou ferida assim como o condutor do automóvel. Os feridos foram conduzidos por ambulâncias do SAMU e Corpo de Bombeiros ao Hospital São Vicente de Três de Maio.

 

Os condutores das outras duas motos, amigos da vitima fatal e do outro motoqueiro ferido, não foram envolvidos no acidente e contaram aos policiais como tudo aconteceu. A Brigada Militar de Três de Maio fez as orientações iniciais de trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal de Ijui e equipe volante da Polícia Civil.


VOLTAR IR AO TOPO