Notícias

APAE de Horizontina e prefeitura de Novo Machado firmam convênio

Domingo, 22.06.2014 às 18h
APAE IMAGEM

A Escola de Educação Especial Helmuto Simm, mantida pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Horizontina recepcionou a partir deste mês de junho seus novos alunos residentes no município de Novo Machado. Na oportunidade foi assinado o Convênio com a Secretaria Municipal de Educação daquele município versando sobre o atendimento de Sete alunos, havendo a possibilidade do aumento conforme a demanda.

 

Estiveram presentes ao ato de assinatura, o Secretário Municipal de Educação do município conveniado Dailton Lisandro Seger, a Assistente Social Luciana, a presidente da APAE de Horizontina professora Maria Inês Cassol, colaboradores e alunos da escola, bem como os novos alunos e seus familiares.

 

Após a recepção foi servido um lanche seguido de uma explanação por parte da Diretora da Escola, professora Tânia Altíssimo, sobre o funcionamento de todas as atividades e atendimentos realizados. Os novos alunos e seus familiares foram conduzidos pelas dependências do estabelecimento de educação especial para conhecer os espaços e atividades oferecidas pela instituição. Os familiares também aproveitaram a oportunidade para efetuar a matrícula dos novos alunos.

 

A direção da Escola de Educação Especial Helmuto Simm desejou boas vindas aos novos alunos e saudou a parceria de confiança estabelecida com o município.


VOLTAR IR AO TOPO