Notícias

OLINDA NEGOCIOS: Jostfarma celebra 11 anos com grande festa

Sábado, 23.08.2014 às 17h46
JOSFARMA FUNCIONÁRIOS

Uma bela festa na tarde deste sábado em pleno centro de Horizontina. Com uma programação variada a Farmácia Jostfarma dos empreendedores Michele e Kléryston Segat reuniu centenas de pessoas como forma de agradecer a confiança da clientela que faz o empreendimento famíliar prosperar a cada dia.


Brinquedos e oficinas de desenho fizeram a alegria da criançada, muitas músicas, sorteio de brindes, serviços de aferição de pressão, análise capilar com a Bioextratus, mateada e distribuição de material informativo com o COMAD e muita interação com os palhaços Patatí e Patatá e o músico Cláudio Pereira marcaram a tarde.


A empresa que iniciou suas atividades em uma sala comercial locada como farmácia de manipulação na Rua Santa Rosa em 2003, com o tempo ampliou a sua atuação e hoje é uma das mais completas lojas deste segmento no município. Seus proprietários igualmente ampliaram os negócios; Michele abrindo uma franquia da Loja Mais Natural e Kléryston formado em Direito criando e dirigindo uma banca advocatícia com escritórios em Horizontina e Panambí, além da construção de um belo prédio próprio sede da farmácia e dos escritórios de direito.


Como contrapartida social aos clientes e a comunidade onde estão inseridos, seus gestores estão envolvidos nos mais diversos setores. Kléryston, por exemplo, presidiu por dois mandatos a Associação Comercial, o Conselho da Comunidade, integra o Rotary Clube e Michele através de colunas semanais nos jornais do município compartilha todas as novidades que auxiliam as pessoas na busca da saúde e da qualidade de vida através das dicas informativas.


VOLTAR IR AO TOPO