Notícias

Polícia Civil prende dois em Santa Rosa

Sábado, 06.09.2014 às 18h
06 SETEMBRO PRISÕES

Policiais Civis do Setor de Investigações da 1.ª DP de Santa Rosa, coordenado pelo delegado Ubirajara Daniel Diehl Júnior, prenderam, na sexta-feira (04/09/), por volta das 10h, no Centro da cidade, R. O., 52 anos, o qual possuía em seu nome mandado de prisão civil (alimentos), cautelar expedida pelo Poder Judiciário da Comarca de Ijuí/RS.


O preso possui antecedentes por desobediência, resistência, desacato, perturbação do trabalho ou do sossego alheio (infrações penais estas praticadas nas cidades de Três de Maio, Santa Rosa e Santo Ângelo). Após o registro junto à DPPA, o preso foi encaminhado ao presídio local, permanecendo à disposição da Justiça.


Também, no mesmo dia, por volta das 14h, na Vila Auxiliadora, foi presa S.S.A., 21 anos, a qual possuía em seu nome mandado de prisão preventiva por crime de tráfico de drogas, fato ocorrido no mês de abril deste ano, nas dependências do Presídio de Santa Rosa.


A presa não possui outros antecedentes, sendo companheira de presidiário (que cumpre pena por tráfico de drogas). Após o registro junto à DPPA, a presa foi encaminhada ao estabelecimento carcerário local, permanecendo à disposição da Justiça.
Fonte: 1ª DP de Santa Rosa


VOLTAR IR AO TOPO