Notícias

Brigada Militar 4ª CIA apreende dois carros furtados neste domingo

Domingo, 07.09.2014 às 23h
LAND ROVER 1

A Brigada Militar dos municípios de Horizontina e Doutor Maurício Cardoso, guarnições integrantes da 4ª Companhia de Polícia Militar apreendeu dois carros furtados na tarde/noite deste domingo (7).


Em uma rua nos fundos do Bairro Bela União, foi recuperada uma VW Parati de placas IDF 0745 furtada na noite de sábado (6) no bairro Recanto do Sol em Horizontina. O veículo cujo para-choque e placa foram encontrados em Três de Maio teve também o som subtraído. Próximo ao local onde foi localizado os policiais chegaram a avistar três elementos que após evadirem-se efetuaram disparos de arma de fogo.


A outra apreensão de veículo em situação de furto ocorreu em Doutor Maurício Cardoso, onde foi encontrada tombada em meio a uma lavoura, próxima a saída da cidade em direção a Centro Novo, uma Land Rover Freelander, com placas de Nova Trento-SC. O veículo tem o chassi raspado e há suspeita de que seja clonado.


A guarnição da Brigada Militar e a equipe volante da Polícia Civil chegaram a interrogar duas pessoas suspeitas que feridas procuraram por atendimento médico em Doutor Maurício Cardoso e posteriormente em Horizontina mas elas negaram envolvimento. A dupla disse aos policiais que havia caído de moto. A Polícia Civil seguirá investigando o caso. Os dois veículos foram recolhidos ao CRD Horizontina para os trabalhos de perícia.


VOLTAR IR AO TOPO