Notícias

Horizontina ganha nova Loja Funerária e de Floricultura

Domingo, 14.09.2014 às 07h
14 setembro- funerária santa rosa

Com um novo conceito em serviços de atendimento às famílias quando no falecimento de seus entes queridos, abriu em Horizontina na última sexta-feira (12) a Funerária Santa Rosa filial 03. A empresa dirigida por Gilberto Schneider já atua havia quatro anos nas cidades de Santa Rosa, Tuparendi e Porto Mauá e a nova filial faz parte do plano de expansão dos serviços na região.


Contando com carros de translado de corpos modernos e adequados à legislação e possibilidade de acompanhamento de até quatro familiares na viatura fúnebre oficial, a loja localizada na Rua Uruguai, próximo da rótula Dr. Ambros, antiga AZ Funilaria, também atuará no segmento de floricultura com flores naturais para todas as ocasiões.


A Funerária Santa Rosa terá atendimento 24 horas oferecendo o serviço funerário padrão, com Ataúde (urna ou caixão), véu, livro de presença, remoção do corpo, preparação do corpo, tamponamento (vedar orifícios para prevenir vazamento de líquidos) e todos os equipamentos para a realização do velório onde a família desejar. Entre seus diferenciais está a utilização das técnicas de Aspiração usadas para aspirar excessos de líquidos do corpo e evitar vazamentos e a Tanatopraxia, substituição dos líquidos do corpo por produtos químicos, indicada quando o sepultamento tiver que aguardar mais de 24 horas.


Com duas viaturas fúnebres volantes especialmente preparadas para atender suas filiais a Funerária Santa Rosa oferece atendimento de translados intermunicipais com a retirada de corpos junto aos principais hospitais regionais como Santa Rosa, Três de Maio, Ijui, Passo Fundo, Santa Maria e região metropolitana, e também em outros estados. Associada a uma fábrica de urnas funerárias com sede em Santa Catarina a nova organização oferece preços acessíveis em seus produtos.


VOLTAR IR AO TOPO