Notícias

Equipes da RGE fazem podas de árvores nesta quarta em HZ

Terça-Feira, 16.09.2014 às 20h
RODINEI GIRARDON

 

Sinalização dos locais com cones será feita a partir das 6h da manhã

 

 

Informações do Gerente Regional de Contas da RGE Rodinei Girardon dão conta de que nesta quarta-feira (17) mais de 20 equipes da concessionária com mais de 50 funcionários estarão trabalhando no perímetro urbano de Horizontina para remoção de vegetação (galhos de árvores) que estejam causando riscos de/ou mesmo contato na fiação das redes de abastecimento.


O trabalho deverá ser iniciado já por volta das 06h da manhã simultaneamente em vários pontos da cidade que estarão identificados com cones em via pública. Nesses locais sinalizados pede-se aos motoristas que evitem estacionar para que o trabalho seja facilitado com o estacionamento dos caminhões das equipes.


Serão removidos somente os galhos que estejam tocando a rede. A poda está devidamente autorizada pelas normas ambientais e é necessária para maior segurança da comunidade.


O trabalho contará com apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Logística que será a responsável pela remoção do resíduo gerado com a poda para o destino final, bem como da Brigada Militar com relação ao trânsito.


Rodinei Girardon pede a compreensão da comunidade pelos eventuais transtornos gerados e adianta que os serviços deverão ser concluídos durante esta quarta-feira com condições climáticas adequadas.


VOLTAR IR AO TOPO