Notícias

Brigada de Crissiumal apreende em torno de 100 kg de maconha

Quarta-Feira, 24.09.2014 às 07h22
24 setembro- maconha crissiumal

A Brigada Militar de Crissiumal realizou na noite de ontem, terça-feira (23) a apreensão de 88 tijolos de maconha na maior apreensão do ano e uma das maiores de todos os tempos no município fronteiriço.


De acordo com os policiais que pertencem ao 7º Batalhão da Brigada Militar com sede em Três Passos, a guarnição estava realizando abordagens na localidade de Lajeado Fazenda no inicio da noite quando um veículo GM Astra, placa de Panambí, ao aproximar-se e notar a presença da polícia fez o retorno na estrada e saiu em alta velocidade.


A guarnição fez o acompanhamento e aproximadamente quatro quilômetros adiante, na localidade de Barra do Buricá alcançou o veiculo abandonado, não sendo possível identificar o(s) ocupante (s) do mesmo.


No compartimento de carga foram localizados 88 tijolos de uma substancia com característica semelhante à maconha. Foi realizada a apreensão do veiculo e da substancia e apresentados na Delegacia de Polícia. A pesagem da droga não foi feita na noite passada por que a DP do município não possuía balança apropriada.


Fotos: Rogério Wagner/Brigada Militar:
Fonte: ClécioBender Ruver-Guia Crissiumal


VOLTAR IR AO TOPO