Notícias

Novo acidente no posto da Dahne de Abreu com a Rui Biriva

Segunda-Feira, 29.09.2014 às 11h
29 setembro- acidente caminhão dahne

A antiga discussão sobre a construção de uma rotatória e que tem ficado havia de anos sempre na discussão sem evoluir, mais uma vez causou acidente nesta manhã (29) em Horizontina próximo ao Posto de Combustível no entroncamento da Avenida Dahne de Abreu com a Rua Rui Biriva que dá acesso ao parque de eventos e ao campus da faculdade.


Uma carreta bitrem de uma transportadora do município fazia o contorno vindo do sentido centro- bairro para ingressar no posto, quando foi atingido por um caminhão F 350 furgão pertencente a uma rede de supermercados.


Do acidente, por sorte, somente danos materiais de média monta no F 350 que atingiu o rodado do caminhão que aparentemente não teve maiores danos.


As autoridades policiais que atendiam a ocorrência, bem como motoristas que estavam nas imediações mais uma vez sugeriram a construção de uma rotatória, que exige a remoção de postes de rede elétrica e um canteiro além de alguns metros da lateral da pista já no pátio de um posto de combustíveis, mas que não parece ser de alto custo ou de difícil execução, porém providencial para reduzir os riscos de acidentes no trecho que é de grande movimento.

 

FONTE: RÁDIO OLINDA FM

REDAÇÃO: PAULO R STAZIAKI- DRT-RS 7485


VOLTAR IR AO TOPO