Notícias

Acidente mata três jovens em Santa Rosa

Sábado, 18.10.2014 às 08h
18 outuro- acidente santa rosa

Um grave acidente ao amanhecer deste sábado (18) no perímetro urbano de Santa Rosa matou três jovens.


Uma moça e dois rapazes foram a óbito na Avenida Expedicionário Weber, depois que o condutor de um VW Gol perdeu o controle do carro atingiu um poste da rede elétrica e ainda a parte frontal de um caminhão.


Cinco jovens estavam no carro que se partiu ao meio. Um está internado em estado grave e o motorista do caminhão também ferido está em situação mais estável.


Os jovens residentes no Bairro Cruzeiro haviam saído de um baile próximo ao local do acidente.


As vítimas o motorista Robson Guilherme Matsntacker nascido em 1995, caronas Peterson Rodrigues nascido em 1994 e uma jovem de 25 anos moradora no Paraná Alice que estava a 20 dias em Santa Rosa e ainda não foi identificado o nome completo.


No hospital está internado Henrique Kretenkoski Sikinel em estado estável nascido em 1998 e outro jovem conhecido como Paulo em estado grave.

 

 

Os sobrenomes de uma das vitimas fatais e de um dos feridos ainda não foram oficialmente confirmados. Todos residiam em Santa Rosa.

 

No caminhão estavam Ademir Daniel Zimermann, 28 anos, e o carona Márcio Almeida, 35 anos, foram atendidos no hospital e liberados. 

 

fonte: Noroeste Noticias/foto:Felipe Dornelles-CP


VOLTAR IR AO TOPO