Notícias

Doutor Mauricio Cardoso abre programação de seus 26 anos

Domingo, 07.12.2014 às 22h
0712-público drmc

Por organização do Governo Municipal, apoio da ACIPS e Câmara de Vereadores, o município de Doutor Maurício Cardoso abriu neste final de semana a programação festiva alusiva aos 26 anos de emancipação político administrativa.


No sábado ocorreram os jogos finais do Campeonato de Futebol Amador e no domingo os jogos do Campeonato Municipal de Bochas.


Já a noite deste domingo foi marcada por grande show da Banda Movimentos e abertura oficial da programação junto a Praça Afonso Rohde, onde o prefeito Nolí Roque Aimi falou a comunidade presente enaltecendo os emancipacionistas, ex-prefeitos, vereadores, servidores municipais, lideranças em geral e a comunidade que em grande número prestigiou a programação.

 

O público cantou o parabéns a você acompanhado pela Banda Movimentos, do vocalista Valdecir Marques, talento musical que é filho do município.


A programação prossegue nas próximas duas semanas culminando dia 18 com a grande noitada natalina com show da Banda Perola Negra, passeios de Dindinho e presença do Papai Noel.


VOLTAR IR AO TOPO