Notícias

Três morrem afogados em usina da Cooperluz

Quarta-Feira, 04.02.2015 às 06h
06 feverero- acidente cooperluz

Um acidente de trabalho foi registrado por volta das 19h00 desta terça-feira (03) junto a uma subestação da COOPERLUZ - Cooperativa Distribuidora de Energia Fronteira Noroeste, instalada na divisa dos municípios de Campina das Missões e Salvador das Missões.


As informações dão conta que os três funcionários realizavam serviço de manutenção em uma comporta da usina quando teria ocorrido o acidente. Eles foram surpreendidos por uma queda de energia e houve o transbordamento da água da represa, tendo os mesmos se afogado.


Os nomes dos funcionários mortos ainda não foram confirmados pela cooperativa, porém, através de familiares se sabe que um deles é Jorge Demboski, 48 anos, morador do interior de Três de Maio. Outro seria funcionário da Cooperluz de Santa Rosa, e o terceiro morava na sede da usina em Linha Amadeu Níquel Sul.


Até o momento a guarnição do Corpo de Bombeiros de Santa Rosa localizou os corpos do três-maiense e do santarosense. O terceiro ainda não foi localizado, sendo que as buscas seguem na manhã desta quarta-feira (04). Os peritos do IGP estão no local realizando levantamentos e a Policia Civil iniciou abertura de um boletim de ocorrência para apurar detalhes do acidente.


Fonte: Paulo Marques/Jairo Fereira


VOLTAR IR AO TOPO