Notícias

PANAMBI: Tuparendiense fica ferido em acidente que matou empresário

Sábado, 21.02.2015 às 05h56
27 fevereiro- acidente tuparendi

O empresário panambiense Helvio Maciel de Oliveira sócio da empresa Rotterdan e que atuava também na empresa Oibras morreu em acidente na rodovia BR 285, na altura do Km 397, divisa dos municípios de Panambi e Santa Bárbara do Sul.


Ele conduzia o automóvel Renault Sandero de cor prata, ano 2013/2014, registrado em Panambi, que colidiu com o automóvel Honda Civic LX, de cor verde, ano 1998, registrado em Tuparendi, que era conduzido por Lisandro de Abreu.


Com a violência do impacto, o corpo do empresário foi ejetado para fora do veículo saindo pelo lado do caroneiro, tendo voado sobre a pista e caído a uma distância de aproximadamente 25 metros de distância, em meio à vegetação as margens da rodovia.


O motorista do automóvel Honda Civic sofreu lesões nas pernas com fratura exposta. Ele foi socorrido e conduzido ao Pronto Socorro de Panambi, mas se encontra em estado de choque, desorientado, não sabendo informar nada sobre o ocorrido e com dificuldades até mesmo em fornecer informações pessoais.

 

FONTE E FOTO: Portal agoraja.net


VOLTAR IR AO TOPO