Notícias

Plantão Policial 11 de Agosto: Por Vinicius Vargas

Terça-Feira, 11.08.2015 às 09h03
4cb74c9551ec9b1a50831f941fd9773e

Calor derrete parte de carro na Itália.
O calor escaldante causou prejuízo para o dono de um carro na Itália. Um vídeo divulgado na internet mostra o momento em que parte de um Renault simplesmente derreteu com a temperatura, que chegou a 37º C. O veículo estava estacionado há alguns dias sob o sol na cidade de Caorle, no norte do país. O para-choque traseiro, lanternas e frisos laterais foram danificados.


Jovem é baleado pelo padrasto em Santa Maria
Um jovem de 27 anos foi baleado no abdome por volta das 16h desta segunda-feira, no bairro Campestre do Menino Deus. De acordo com a Brigada Militar, a mãe da vítima relatou aos policiais que o padrasto do jovem teria efetuado o tiro para interferir em uma briga entre ele e o irmão. O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Universitário de Santa Maria, onde, até as 20h, permanecia em observação. O suspeito de desferir o disparo está foragido.

 

Integrante de banda musical é feito refém durante assalto entre Passo Fundo e Ernestina
Na noite de domingo (9), os integrantes da banda Fonte Luminosa foram vítimas de um assalto com refém em Passo Fundo. O fato aconteceu na ERS 153, no trecho entre Passo Fundo/Ernestina. De acordo com o relato de uma das vítimas, ele estava dirigindo uma Van Kia Besta, quando o veículo apresentou uma pane elétrica. Os membros da banda solicitaram ajuda para veículos que estavam passando pela rodovia, quando parou uma caminhonete cabine dupla prata. Cinco indivíduos desembarcaram e ajudaram os músicos a consertar. Depois do conserto, eles seguiram viagem rumo à Passo Fundo, porém próximo da localidade do Bom Recreio a caminhonete parou no acostamento e o motorista da Van decidiu parar para ver o que estava acontecendo. Neste momento os cinco homens que estavam na caminhonete anunciaram o assalto. As vítimas foram obrigadas a entregar pertences pessoais e dinheiro. O gaiteiro na banda foi feito refém e colocado no interior da caminhonete, sendo que os bandidos voltaram no sentido à Ernestina e liberaram a vítima na Esquina Penz. A Brigada Militar foi informada do assalto e diversas viaturas iniciaram as buscas, mas os assaltantes não foram localizados.

 

Desacato em Três de Maio.

A Brigada Militar deslocou até a Rua Planalto no Bairro Glória para atender uma ocorrência de ameaça, onde um indivíduo ameaçava as pessoas com um facão, ele se encontrava visivelmente alterado e agressivo. Foi solicitado que largasse o facão, mas o mesmo investiu contra os policiais. Foi necessário o uso moderado da força para conter o homem que insistia em desacatar as autoridades. Após conseguir algemá-lo ele foi conduzido ao Hospital e após a Delegacia de Policia.

 

Lesão corporal culposa em Santa Rosa.

Por volta das nove e meia da manhã de ontem (10) a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito com lesão corporal na Avenida Expedicionário Weber, no centro. No local, o veiculo Ford Focus deslocava pela Avenida, sentido bairro/centro e o veiculo GM Corsa deslocava no mesmo sentido, ficando constatado que o Corsa abalroou a lateral do Focus, e logo após chocou-se contra um poste de luz no canteiro central, a condutora do Corsa sofreu lesões no rosto, tendo sido socorrida pelos bombeiros, ambos os veículos foram recolhidos ao depósito do guincho.

 

Crimes contra a flora em Três de Maio.

A Brigada Militar atendeu uma ocorrência de dano ambiental fato constatado pela guarnição na localidade de São Roque onde houve degradação (dano) ambiental na encosta de um morro de onde foram arrancadas arvores com raízes da espécie canela de veado e timbó. A área degradada tem aproximadamente 2500 m² e foram derrubados em torno de 20 árvores verdes. Foi feito levantamento topográfico do local e o registro.

 

Furto em Coronel Bicaco.

A vitima informou que ontem (10) por volta da uma hora da manhã foi furtada sua motocicleta. Ao acordar, percebeu que a motocicleta, honda/cg 150 titan es, cor vermelha, fabricação: 2006, modelo: 2007, placa: AOA-6237, havia sido furtada da área de sua residência na Rua Antônio Milczarek. Segundo a vitima não houve arrombamento, uma vez que o portão que da acesso a residência não estava chaveado.

 

Veículo cai no leito de um rio no interior de Humaitá
Um homem de 37 anos identificado pelas iniciais C.E., teve ferimentos leves depois de cair com o veículo que dirigia no leito de um rio na noite desta segunda-feira (10), no interior do município de Humaitá. O acidente aconteceu por volta das 20h. Segundo informações da Brigada Militar de Humaitá que atendeu a ocorrência, o motorista que estava sozinho, dirigia uma caminhoneta Citroën Picasso com placas de Crissiumal, no sentido Nova Candelária-Crissiumal, e teria perdido o controle da direção em uma curva antes da ponte sobre o rio Lajeado Seco, caindo com o veículo no leito do rio. O condutor foi socorrido por populares que o auxiliaram para que saísse de dentro do rio, e o removeram ao hospital de Crissiumal. O homem não aparentava lesões, mas sentia dores no corpo.

 

Acidente envolve dois veículos no trevo de Tucunduva.

Por volta das oito horas da manhã de hoje (11) uma colisão entre dois veículos foi registrada em Tucunduva. O Fato aconteceu no trevo, na saída para Tuparendi. O Celta Vermelho de placas IVN-1297 colidiu na lateral traseira do Gol Prata de placas MBI-2983. Ambos os veículos são emplacados em Tucunduva. Felizmente, Ninguém se feriu. A Polícia Rodoviária Estadual de Santa Rosa esteve no local.

 

FONTES COLABORATIVAS:

Policia Civil-RS, Brigada Militar-RS, Paulo Marques Noticias, Jornal Folha Cidade, Rádio Olinda FM, PRF Ijui, PRE Santa Rosa e Santo Augusto, PF Santo Ângelo, Corpo de Bombeiros Horizontina e Três de Maio.


VOLTAR IR AO TOPO