Notícias

Elemento é preso após praticar furtos em Horizontina

Domingo, 30.08.2015 às 22h
Plantão Policial Olinda FM 03

Por volta das 03h20min, deste domingo (30), a Brigada Militar de Horizontina foi acionada para atender a ocorrência de dano a veículo oficial, um ônibus escolar da Prefeitura Municipal de Horizontina, que estava no pátio de um posto de combustíveis. Segundo informações, o individuo utilizou um pedaço de madeira para quebrar o vidro da janela lateral e furtou peças do monitoramento interno do ônibus, e ainda tentou retirar o tacógrafo o qual não conseguiu.


Populares afirmaram que conheciam o indivíduo, identificado como G. S. com várias passagens pela polícia e que havia quebrado o vidro do ônibus. A guarnição fazia buscas ao acusado, quando recebeu outra chamada informando um furto/arrombamento na ACIAP. Os responsáveis pela ACIAP compareceram no local e constataram que estava faltando um aparelho de data show.


Por volta das 4h da manhã o individuo foi encontrado no Posto Eluf e próximo a ele estava o equipamento furtado na Associação Comercial. As câmeras de vigilância do Posto Eluf captaram toda a ação delituosa, inclusive de o individuo após praticar o dano e o furto no ônibus, ter andado em direção ao segundo delito na ACIAP. Foi dada voz de prisão ao acusado e solicitado a Polícia Civil Volante que lavrou o flagrante e recolheu o individuo ao Presídio de Santa Rosa.


Na tarde deste domingo (30) um cidadão encontrou na Rua Duque de Caxias, duas telas de LCD, 7 polegadas, partes do sistema de monitoramento do ônibus que o elemento atacou e entregou na Brigada Militar.


VOLTAR IR AO TOPO