Notícias

Antigomobilismo protagoniza grande exposição em Horizontina

Domingo, 31.01.2016 às 13h
01- carros antigos chevrolet

Centenas de exemplares de veículos antigos estão expostos neste domingo (31) no Parque de Eventos João de Oliveira Borges de Horizontina. Os veículos de propriedade de amantes do antigomobilismo de várias partes do Rio Grande do Sul e Argentina encontram-se em mais de três mil metros quadrados de exposição coberta desde a tarde de sábado (30) e devem permanecer até o final da tarde de hoje.


O Coordenador de Marketing do 9º Encontro de Veículos Antigos realizado na cidade, Alexandre Feix, destaca que a organização do Relíquias Clube e do Volks Clube promotores do evento, percorreram em 2015 mais de 12 mil quilômetros participando de outras exposições nas regiões da Fronteira, Missões, Planalto Médio e Argentina de clubes coirmãos e que essa relação faz com que os clubes dessas regiões agora devolvam as visitas prestigiando o evento local.


Os dois clubes horizontinenses de veículos antigos não tem fins lucrativos. Normalmente após suas promoções se lucros forem registrados, são transformados em alimentos não perecíveis e doados a rede de Assistência Social do município, já tendo contemplado o Lar dos Idosos e famílias em situação de vulnerabilidade devidamente cadastradas no município.


Para realização do evento deste final de semana os promotores contam com apoio da ACIAP, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores. “Os clubes mais distantes devem deixar a exposição a partir do meio da tarde” destaca Feix.

 

RÁDIO OLINDA FM- REPÓRTER PAULO R STAZIAKI

Imagens: Jornal Folha Cidade


VOLTAR IR AO TOPO