Notícias

Governo Municipal anuncia regularização fundiária da Vila Paraíso

Sábado, 02.04.2016 às 06h23
01 DE ABRIL- CASAS DA PARAISO

Em uma reunião realizada com a comunidade o prefeito, Nildo Hickmann, anunciou que será iniciada a regularização fundiária na Vila Paraíso, em Eldorado. O encontro aconteceu no último dia 29 com a presença do secretário municipal de Planejamento e Gestão de Projetos, Jonas Silva.

 

Ele explica que a empresa Planegel, ganhadora da licitação, iniciará o trabalho de mapeamento da área nos próximos dias. Para isso, o Governo Municipal investirá R$ 89 mil. “Essa é uma demanda antiga da comunidade, existente há pelo menos 15 anos. Aproximadamente 90 famílias precisam regularizar seus terrenos, que hoje pertencem ao município”, comenta.

 

A partir do dia 18 de abril, a equipe da empresa visitará as casas da área, a fim de medir o terreno e obter informações das famílias. O secretário Jonas Silva orienta que, a partir desta data, um adulto sempre esteja em casa, a fim de repassar os dados.

 

“Os moradores já podem ter em mãos o documento de identidade de todos os residentes da casa, a última conta de energia elétrica ou água, e um documento da casa ou do terreno. Caso não haja alguém na residência, no momento da visita, um cartão da equipe será deixado, para que os moradores procurem e repassem as informações”, lembra o secretário.

 

O mapeamento deve ser finalizado em até quatro meses. A partir daí, será preparada a documentação para que cada morador realize a sua escritura.


VOLTAR IR AO TOPO